Tenha Esperança

Dias de Muitas Lutas, muitos choros. mas também de muita oração, fé e amor um pelo outro, famílias se ajudam em meio a crise. 

Vamos Meditar em Salmos e Iniciar nosso Estudo.

Abram capítulo 77 e se preparem para as anotações.

1. Clamei a Deus com a minha voz; a Deus levantei a minha voz, e Ele inclinou para mim os ouvidos.

11. Lembrar-me-ei, pois, das obras do SENHOR; certamente que me lembrarei das tuas maravilhas da antiguidade.

12. Meditarei também em todas as tuas obras e falarei dos teus feitos.

13. O teu caminho, ó Deus, está no santuário. Que deus é tão grande como o nosso Deus?

14. Tu és o Deus que fazes maravilhas; tu fizeste notória a tua força entre os povos.

15. Com o teu braço remiste o teu povo, os filhos de Jacó e de José. ( Selá )

20. Guiaste o teu povo, como a um rebanho, pela mão de Moisés e de Arão.

façam seus estudos e apliquem em suas igrejas ou no evangelismo.

Igreja, não há nada que Deus não possa fazer, nós precisamos crer e mostrar pra todos ao nosso redor, essa fé, essa força para que outros vendo possam ficar firmes. Não adianta ter fé apenas para mim mesmo, precisamos agir socialmente no meio dessa pandemia e ligar, mandar zap, promover o status, com palavras ricas em salvação, pois muitos já não tem mais fé, e não querem se cuidar.

Buscar a face do Senhor, também é se cuidar. Vamos promover essa visão, de que a Cura vem pela mão de Deus, que é existente e presente, mas que de nenhuma forma podemos tremer, ficar com medo, triste, temos de ser firmes em Deus, fortalecidos pela sua palavra, no verso um diz clamei a Deus, depois no verso 11 me lembrar-me-ei do que Ele fez, e no verso 12 Meditarei, esses são os pilares da força, a crença que Ele pode realizar o impossível. Basta lembrar que ele sempre vem cuidando do seu povo.

Concluo esse Mini Estudo Bíblico dizendo Tenha Esperança, não perca a Fé, Lembre-se do que Ele fez no Passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário